quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Acabou. E foi por pouco

O semestre letivo acabou! Fumaceira na Famecos só no ano que vem.

Foi difícil. Fiquei na dependência do G2 em duas disciplinas: História do Jornalismo e Leituras em jornalismo. A preguiça quase me encaminhou para a degola, mas quando é assim até é mais divertido.
Ontem entreguei um relatório de atividades de História e acho que não tive problemas. Fui, inclusive, sincero na auto-avaliação se vocÊs querem saber.

Já em Leituras, a parada era um pouco mais complicada: Eram mais de mil páginas de extratos de clássicos da literatura mundial que ilustram todo o desenvolvimento do jornalismo, desde o Gênesis - sim, o Gênesis foi estudado. Dr. Antônio Hohlfeldt é um cara exigente, só agora descobri. Havia me pendurado a corda no pescoço por míseros 0,3 ponto. Precisando de 5,7 para sorrir no Natal, tirei 5,75.

Foi um negócio louco ficar ali esperando a correção e me desmanchando a cada resposta errada na prova. Prometi para mim mesmo não ser tão displicente daqui em diante.

Matei nesse semestre que passa:

  • Cinema I (sem G2, baita surpresa);
  • História do jornalismo (mal na última prova, apelei para o estudo no relatório);
  • Legislação em jornalismo (sem problemas, provas com consulta);
  • Leituras em jornalismo (G2 tipo Grêmio. Na última rodada, ainda com chances);
  • Administração em jornalismo (Valeu prof. Fernando! O trabalho foi uma teta...rs).

Agora é esperar março.

Nenhum comentário: