quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bota vontade...

Me obriguei a parar um pouco para pensar nas coisas da vida... Profundo? Nada. O calor tá de f... e eu tô confirmado em G2 em duas disciplinas. QUE MERDA! Incrivelmente nas duas eu falhei bizarramente por um problema maior do que não saber do que falar. Tinha todo o material, compareci às aulas, participei mas não consegui escrever nada decente.

E isso me assusta. Há pouco tempo eu estava (e estou ainda, claro) pensando em sair fora. Largar a faculdade e ir fazer qualquer coisa que me desse um mínimo de prazer ou pelo menos o mínimo de problemas. E não entendo como alguém que quer ser jornalista perde a vontade de escrever.
Vergonha maior ainda é um dos principais motivos para eu não querer gastar meu latim: preguiça. E quanta preguiça. Vejo coisas todos os dias, critico, penso. Mas não sou capaz de ligar o computador e escrever meia linha.

Lembro de ter um caderno cheio de redações de quando estava na quinta série. E que eu escrevia coisas bacanas e sobretudo engraçadas lá. E acredito que o problema agora junto com a preguiça seja o estímulo. Não há o menor incentivo para voltar a escrever coisas interessantes, pelo menos agora.

Mas vou deixar isso pra lá e começar a preparar o grande retorno rumo ao mundo encantado do G2. E espero achar uma forma eficiente de escrever aqui, ali e acolá.

Nenhum comentário: